quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pequenos pedaços de arte | Tiny bits of art


A Francisca e o Tomás trazem sempre muitos trabalhos que fazem na escola. Temos uma pasta para os guardar mas também é bom ter as pequenas obras de arte espalhadas pela casa. Como há sempre novidades, é bom ter um suporte que seja fácil de mudar, como por exemplo, uma caixa de CD. A ideia é fácil de concretizar.

Francisca and Tomás always bring a lot of art work from school. We have a file to keep them but it's noce to have some of their work around the house. There's always new stuff coming so it's good to have a versitle support that's easy to change, like a CD box. It's easy to make.


Primeiro, é necessário desmontar a caixa e tirar todos os papéis que lá estiverem.

First, we have to disassemble the box and take out all the papers in there.




 Aproveita-se o papel de trás para medir o novo papel com o desenho que lá vamos colocar.

 Keep the back paper to measure the piece of paper with the drawing we're putting in.


Corta-se o papel e fazem-se duas dobras nas duas extremidades.

Cut the paper and fold both sides.


Coloca-se o papel na caixa e volta a montar-se tudo. Cola-se a caixa na parede com um pouco de fita cola. Quando se quiser trocar os desenhos é só tirar a caixa e voltar a fazer o processo.

Put the paper in the box and assemble it again. Stick the box on the wall with some tape. If you want to change the drawing, just take out the box and do it all over again.

Divirtam-se nas pinturas!
Have fun painting!

2 comentários:

  1. Depois de ter passado a manhã de trabalho a vir espreitar o seu blogue (shiu! não diga a ninguém) gostaria de lhe dar os parabéns. As fotos são lindas, tem ideias muito simples e giras (sou capaz de 'roubar' algumas) e o blogue tem um ar muito fresco!
    Parabéns também pelos dois filhotes lindos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada! Ainda bem que gostou. Roube à vontade. É sempre bom partilhar ideias. Volte mais vezes!

    ResponderEliminar